Rap 24 Horas

Malik B, ex-membro do The Roots, morre aos 47 anos de idade


Grupo com enorme conceito na Black Music, o The Roots acaba de sofrer uma terrível perda. Nessa manhã, relatos de que seu ex-integrante e associado Malik B morreu aos 47 anos de idade começaram a circular pela internet.

Primo do artista, Don Champion confirmou a informação ao dizer em post no Twitter: “hoje de luto pelo meu amado primo. Ele era tão talentoso e tinha um coração enorme. Ainda me lembro de quando ele e o The Roots estavam apenas começando. Ele dava a mim e meu pai fitas cassete para ouvirmos. Eu já sinto sua falta, descanse em paz Malik”. Maiores detalhes sobre a morte do músico são desconhecidas.

Malik B participou dos 4 primeiros discos do grupo, chamados Organix, Do You Want More?!!!??!, Illadelph Halflife e Thigs Fall Apart. Embora tenha deixado o grupo no começo da década de 2000, o cantor continuou trabalhando com ele ao longo dos últimos anos.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!