Rap Internacional

Jeezy se mostra aberto a resolver treta com Gucci Mane durante conversa com T.I.


Embora tenham começado sua relação de um jeito incrível com o hit colaborativo “So Icy”, lançado no meio da década de 2000, Gucci Mane e Jeezy se tornaram grandes rivais em consequência de disputas pelos direitos do single. Acabando até com gente morta, a história da briga entre os dois se tornou em uma das mais famosas da cultura hip-hop, e a desavença entre eles nunca foi de fato resolvida.

Trazendo então Jeezy para mais nova edição do seu podcast, onde esteve refletindo sobre toda representação que possuem para a cultura da trap music, T.I. sondou o artista sobre a possibilidade de resolver famoso atrito com GuWop, o qual surpreendentemente se mostrou aberto à ideia.

Em determinado ponto de conversa, TIP falou indiretamente do Gucci, ao declarar: “não podemos ter essa conversa sem falar de um ‘elefante na sala’. Há um terceiro membro do Mount Rushmore da Trap Music, que nenhum de nós não falamos ou mencionamos muito. Agora, o que você acha que é preciso para resolver essa parada, se é que existe algo? E eu entendo que estamos lidando com alguém que é temperamental e tal, e todos temos nossa paradas, mas no melhor cenário, como isso poderia acontecer? Porque sendo honesto, essa é a maior jogada que poderia acontecer para a Trap Music no futuro.”.

Jeezy então respondeu: “eu acho que isso tem que ser uma dessas conversas de fundão da máfia. Tem que ser realmente uma reunião. O que eu aprendi ao logo dos anos nesse negócio, é que pessoas que se formam em Yale ainda fazem negócio com as de Harvard. É apenas uma daquelas conversas de verdade. Isso tem sido assim há décadas”.

T.I continuou a conversa declarando: “eu acho que ele me olhou de um ‘certo modo’ porque eu fechei firme com você (…) mas para a galera da trap music, por exemplo, eu não vou fazer o Museu da Trap Music e deixar o mano de fora. Para mim isso é odiar,. Eu sou inclusivo e honesto, e sempre falo de uma posição lógica. Logicamente, existe um momento em que um de nós 3 poderá entrar em uma sala, sair e dizer que a parada morreu”.

Jeezy então surpreendeu ao revelar que chegou a se encontrar com Gucci no passado para resolver essa divergência, mas que ele foi preso na época, o que complicou tudo. “Pra ser sincero, eu e o mano já nos sentamos em uma sala e tivemos uma conversa de homem. Em um restaurante japonês. Estava perto, não posso mentir, estava perto, mas ele foi preso naquela época e a comunicação ficou complicado. Eu vou manter a real, estava próximo, realmente próximo”, declarou Snowman.

Apesar de então ter um leve atrito com Gucci, TIP demonstrou respeito a ele, declarando: “para ser sincero, não posso negar ou contestar a contribuição que ele deu à cultura da Trap Music”.

Gucci esteve fazendo algumas piadas selvagens sobre sua treta com Jeezy nos meses passados, mas levando em consideração o fato do rapper agora possuir uma mentalidade extremamente mais madura em relação ao passado, será que podemos esperar que ele algum dia dê um passo para frente nessa ideia de trégua que muitos fãs esperam? Torcemos para que sim.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!