Empresa de marketing ligada ao Eminem nega nova parceria com Rihanna

Por: Bruno Guerra

No final de semana, a empresa de marketing Burn It Down Group ligada ao Eminem animou fãs do rapper ao publicar no Instagram Stories a imagem com as iniciais do seu logo com o da Rihanna. Embora a imagem seja de um antigo banner promocional da turnê dos artistas de 2014, muitos fãs ficaram entusiasmados pelo fato dela ter sido compartilhada juntos com emojis sugestivos de olhinhos.

Essa situação fez diversos sites internacionais relatarem a possibilidade de uma nova colaboração entre os artistas, mas parece que isso não deve acontecer. Após a grande repercussão do seu post, a empresa Burn It Down Group apareceu para se pronunciar, alegando que compartilhou ele apenas como uma lembrança da The Monster Tour.

“Se vocês fizerem a pesquisa, descobrirá que durante esses dias completou 6 anos que estávamos promovendo a The Monster Tour. Estávamos apenas revivendo os bons tempos (…) Stans, vocês caras e mulheres fizeram a internet enlouquecer. Nós saudamos vocês, mas não há nada rolando #ConfiaNaGente”, declarou a companhia em publicação em redes sociais. Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile