Um dos maiores nomes da música contemporânea, Post Malone é um grande fã de beerpong, jogo em que os jogadores atiram uma bola de pingue-pongue sobre uma mesa com a intenção de acertá-la em um copo de cerveja do lado adversário, que deverá consumir seu conteúdo.
Sendo visto inúmeras vezes ao longo de carreira disputando partidas casuais do jogo, ele chegou até mesmo a colocá-lo no título do seu bem sucedido álbum Beerbongs & Bentleys, lançado em abril de 2018.
Buscando então transformar essa paixão em algo mais sério, Post Malone agora registrou os direitos da marca World Pong League com apoio da sua equipe jurídica. De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, Post quer por meio dessa marca criar uma liga com torneios, competições, eventos e exibições oficiais de beerpong.
Além disso, ele planeja usar a marca em copos de plástico, mesas, prateleiras para copos, bolas, roupas casuais e mais tipos de produtos. Segundo o portal, a World Pong League é uma criação de Post com seu empresário Dre London, mas ela está em seus estágios iniciais, devendo levar ainda mais algum tempo para ser consolidada.
Comentários: