Famosa modelo brasileira, que já participou de clipes de grandes figuras da cena hip-hop como Snoop Dogg, 50 Cent, Tyga, entre outros, inclusive protagonizou o vídeo do hit “Wall to Wall” do Chris Brown, Suelyn Medeiros se envolveu em uma situação chata na quinta-feira passada (23).
Segundo múltiplos relatórios da imprensa, ela foi presa no Rio de Janeiro após ser abordada por autoridades na praia do Arpoador. O relatório diz que Suelyn foi parada enquanto estava com outros dois adolescentes por estar sem máscara, e foi detida sob acusação posse de entorpecentes após guardas municipais encontrarem com ela um pó branco semelhante a cocaína e cinco comprimidos cor de rosa.
Segundo o UOL, Suely, que chegou a ser dada como desaparecida pela família, a qual ficou sem suas notícias, teria apresentado um passaporte americano e adotado um comportamento considerado estranho e agressivo quando abordado, e tentado tentado fugir. Os guardas alcançaram a modelo, que teria oferecido resistência, detendo-a.
“Inicialmente eu a abordei pela falta de máscara, mas logo suspeitei que havia algo estranho no comportamento dela e dos amigos que a acompanhavam. Ela resistiu à prisão o tempo todo e falava várias línguas diferentes”, contou a guarda municipal Érica Antunes, que participou da abordagem de Suely.
A modelo foi levada para a Delegacia do Leblon na zona sul do RJ, sendo autuada por posse de entorpecentes para consumo próprio e depois liberada.
A notícia ganhou repercussão entre grupos de fãs do Chris Brown, que estavam familiarizado com a modelo. A página Universo Brown divulgou nota lembrando de que Suely interpreta uma vampira do clipe de “Wall To Wall” do Chris Brown, e também participa do vídeo do hit “What Them Girls Like” do Ludacris, no qual Breezy é um colaborador.
Comentários: