Birdman vende mansão em Miami em que viveu Al Capone por 10,8 milhões de dólares
Dono de uma das maiores fortunas da cena hip-hop, Birdman decidiu se desfazer de um dos mais notáveis bens. Comprando mansão no bairro de Palm Island em Miami por 14,5 milhões de dólares, e investindo alguns milhões em sua reforma, ele decidiu se desfazer dela após deixar de pagar em dia sua hipoteca.
Baby colocou o imóvel à venda inicialmente por 15,5 milhões de dólares no final de 2018, mas optou por reduzir seu valor de venda após não encontrar compradores, passando-a para frente na última semana por 10,85 milhões de dólares. A propriedade de mais de 9 quilômetros quadrados conta com 7 quartos, 9 banheiros e diversas outras acomodações. Só para ter uma ideia do seu tamanho: o quarto principal da mansão possui com mais de 900 metros quadrados.
A residência, onde Capone passou alguns de seus últimos dias em em 1947, também já teve o lendário hitmaker Scott Storch como proprietário no passado. Segundo informações, os atuais compradores do imóvel não são famosos e também não são da região.