Mãe do Bobby Shmurda diz que ele pode ser solto da prisão em agosto e voltar a lançar músicas
Recentemente, um site com domínio registrado usando o nome do Bobby Shmurda com contagem regressiva apontando para o mês de agosto viralizou na internet. Muitos achavam que essa contagem apontava para a possível data de libertação da prisão do Bobby Shmurda, mas fomos surpreendidos com um banho de água fria de uma empresa que revelou ser dona da webpage, e usou a estratégia como uma ação de marketing.
Fato é que no meio de toda essa situação, Leslie Pollard, mãe do rapper, revelou que ele pode voltar às ruas muito em breve. Em conversa com o TMZ, ela falou nesse final de semana que o músico vai realizar uma audiência no mês de agosto com o conselho de liberdade condicional para tentar sair da prisão antes de dezembro, como estava estipulado, sob regime condicional.
Pollard também contou que se Bobby conseguir benefício, ele se manterá ocupado no estúdio, e longe de problemas. A mãe do “Hot Nigga” explicou que o artista esteve escrevendo muitas músicas desde que foi preso, e que ele planeja lançar seu álbum de estreia sob a Epic Records.
Além disso, o rapper planeja produzir um documentário sobre sua vida, o qual espera servir como uma ferramenta educacional para jovens problemáticos. Conversando com Bobby frequentemente por telefone, visitando-o a cada 2 semanas antes da pandemia do coronavírus, Leslie Pollard também falou que ele está otimista com a possibilidade de ser solto antes do previsto após audiência com o conselho de liberdade condicional de Nova York, marcada para agosto.
Se você não sabe, Bobby Shmurda foi preso no final de 2014 no auge da carreira junto com seus associados da banca GS9 acusado de múltiplos crimes relacionados à atividades de gangue, sendo condenado a 7 anos de prisão em regime fechado mais 5 anos em regime condicional.