Ex da falecida mãe do Kanye West diz que conduta controversa dele pode ser luto mal resolvido
Ao longo dos últimos dias, Kanye West, o qual anunciou candidatura à presidência dos U.S.A, esteve gerando controvérsia com uma série de declarações sobre temas variados, como racismo, aborto, vacinas e mais. A esposa Kim Kardashian do artista apontou o comportamento dele como fruto de uma crise de bipolaridade, e Ulysses Blakely, amigo da família de Kanye, que namorou com sua falecida mãe Donda no passado, vê algo além disso.
Em recente conversa com o pessoal do Page Six, Blakely ofereceu seus pensamentos sobre a recente conduta do Kanye, falando: “meu sentimento pessoal — da pessoa que conheço — é que isso é um luto mal resolvido. Ele não se recuperou da morte da sua mãe… eles tinham um vínculo tão grande”.
Blakely, que participou do recente comício político de Kanye na Carolina do Sul, o qual acabou se emocionando e chorando em certo ponto do evento ao falar sobre aborto, ainda afirmou: “você pode ver o sofrimento emocional dele e me dói ver isso. Donda ficaria chateado ao ver seu filho agora. Ele está claramente sofrendo”.
Opiniões de lado, Kanye definitivamente mantem uma grande conexão sentimental com Donda, afinal o nome dela dá título ao seu próximo disco oficial, previsto para chegar em breve às ruas.