Rap 24 Horas

Poloni lança novo single “Vencendo na Vida”; confira com videoclipe


Jovem artista nascido em periferia brasileira, que foi para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, Poloni vem batalhando para consolidar sua carreira musical em território internacional. Tendo lançado algumas músicas ao longo dos últimos meses, hoje (24) ele colocou mais uma aposta em rotação.

Com apoio do Hoffmxn na produção, Poloni liberou som inédito intitulado “Vencendo Na Vida”, o qual acompanha de videoclipe filmado em Miami, realizado pela South Diamond Productions. “Sem dúvidas esse ano foi muito diferente com o que aconteceu no mundo, estou muito motivado por lançar o meu primeiro single após o grande feedback positivo que recebemos da ‘FOGO'”, refletiu Poloni, o qual ainda disse: “espero que a nova música motivar a todos, pois não importa da onde você veio, com resiliência e consistência você pode conquistar todos seus objetivos e vencer na vida”.

Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!