Rap Internacional

DMX e Snoop Dogg se enfrentam batalha de hits; confira o replay


Duas das maiores lendas da cultura hip-hop, DMX e Snoop Dogg proporcionaram um momento histórico aos fãs nessa noite de quarta-feira (22). Como vinham prometendo, os rappers realizaram uma batalha de hits promovida pela plataforma Verzuz do Swizz Beatz e Timbaland.

Dentro de toda uma estrutura e esquema profissional, os dois se reuniram em estúdio para o duelo, que contou com 20 rounds. Tendo mais de 1,8 milhão de espectadores em transmissões no Instagram e Apple Music, a disputa contou com ilustres figuras como Drake, Diddy, Lebron James, e mais na audiência.

DMX apresentou clássicos como “X Gon’ Give It To Ya”, “Ruff Ryders’ Anthem”, “What These Bitches Want” e mais, enquanto Snoop Dogg não ficou atrás, performando sons como “Beautiful, “Deep Cover”, “Lay Low” e mais. Em clima amigável, os dois definitivamente pareceram se divertir na batalha, e o grande vencedor? Os fãs e a cultura.

Se você não pode acompanhar ou gostaria de rever a live, não perca tempo com os players abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!