Lenda hip-hop de New Orleans, Birdman construiu um império na cultura hip-hop com a gravadora Cash Money, que fundou com seu irmão Slim. Apesar de posição de CEO no rótulo, ele lançou uma grande quantidade de músicas ao longo de décadas de carreira, conseguindo emplacar álbuns no topo das paradas, hits na Billboard, faturar certificados de platina e até mesmo receber indicação ao Grammy.
Agora com 51 anos de idade, Baby já não parece mais ter tanto entusiasmo em fazer rap como antes. Em recente conversa com Lil Wayne no programa Young Money Radio, o magnata hip-hop de New Orleans revelou planos de aposentadoria artística para focar energias em atividades como empresário.
“Eu já me fartei de fazer rap, rap não é mais para mim. Eu gosto de fazer rappers e ajudá-los em suas carreiras”, declarou Birdman, o qual afirmou que gostaria de lançar uma sequência do clássico Like Father, Like Son com Weezy antes de pendurar o microfone, dizendo: “eu gostaria de fazer um Father Son 2. Eu queria que isso fosse minha despedida”. Confira:
Comentários: