Questlove, Rich The Kid e mais mandam orações para Kanye West
Anunciando candidatura à presidência aos U.S.A no começo desse mês de julho, Kanye West vem gerando controvérsia com suas recentes declarações. Durante comício político no final de semana, onde criticou o aborto, o artista chorou ao falar de planos de abortar sua primeira filha North West com Kim Kardashian.
Dentro desse contexto, Kanye na segunda-feira (20) gerou grande polêmica com uma série de publicações em redes sociais, onde disse que sua família queria interná-lo em uma clínica para tratar problemas de saúde mental. Embora muitos achassem que toda essa situação fosse algum tipo de golpe publicitário, fãs ficaram preocupados, levando em consideração o histórico dele de transtorno bipolar.
Em redes sociais, alguns associados de Kanye do meio artístico demonstraram preocupação com seu estado. Apontando a história do autor do álbum Jesus Is King como uma espécie de continuação real sobre o documentário da vida de Amy Winehouse, Questlove falou no Twitter: “eu não gosto de onde isso está indo cara”, e complementou: “orando por ele. Isso não é nada engraçado. Isso não é digno de fofoca, cancelamento ou desprezo”.
Rich The Kid publicou tweet em sua página dizendo: “ore por Ye”, enquanto o conceituado grupo de produtores Justice L.E.A.G.U.E falou: “nós amamos Kanye”. Veja: