Rap Internacional

Meek Mill dá aparente resposta para post controverso do Kanye West sobre ele e Kim Kardashian


Fazendo uma série de publicações controversas em redes sociais ao longo dos últimos dias, o que tem sido apontado como fruto de uma crise de bipolaridade, hoje (22) Kanye West afirmou estar tentando se separar há 2 anos de Kim Kardashian.

Em posts no Twitter, o artista implicou acreditar que Kim tenha sido infiel com ele ao se encontrar com Meek Mill em evento no final de 2018 para discutir planos em comum que possuem para mudar o sistema penitenciário dos U.S.A. “Eu tenho tentado me divorciar de Kim desde que ela se encontrou com Meek Mill em Wardolf para discutir questões do seu projeto de ‘reforma de prisão’, disse Kanye, o qual ainda falou: “Meek é meu mano, e foi respeitoso. É meu parça. Kim é quem está fora de linha. Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso Cristo (…)”.

Com os posts, agora apagados, repercutindo na internet, Meek Mill surgiu nessa tarde dizendo em publicação: “a parada é caô, qual é pô…”, o que muitos acreditam ser uma resposta para o que Kanye falou. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!