Rap Internacional

Kim Kardashian faz desabafo sobre declarações polêmicas do Kanye West


No início do mês de julho, Kanye West anunciou candidatura à presidência dos U.S.A, e desde então ele vem gerando burburinho com uma série de declarações polêmicas. Em consequência dessa situação, surgiram na mídia rumores de que sua esposa Kim Kardashian estava tentando interná-lo em uma clínica para tratamento de saúde mental, e no começo de semana, o artista afirmou no Twitter que ela realmente estava tentando interná-lo junto com Kris Jenner.

Em uma série de publicações, onde alegou ser alvo de uma conspiração, Kanye disse que estavam tentando calá-lo, que não deixaria seus filhos serem corrompidas, e mais. Embora alguns apontassem o comportamento do músico como um golpe publicitário em apoio ao seu novo álbum Donda, que chega na sexta-feira (24) às ruas, a maioria dos fãs se preocupou com a hipótese do Kanye estar sofrendo uma crise de bipolaridade, levando em consideração o fato dele ter sido diagnosticado com o transtorno há alguns anos.

Após então vir se mantendo calada, Kim Kardashian finalmente quebrou o silêncio sobre a situação do seu companheiro nessa tarde, onde em uma série de publicações, confirmou as teorias de que ele estava passando por uma crise de bipolaridade.

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Qualquer um que tenha isso ou tenha um ente querido com isso, sabe que é incrivelmente doloroso e complicado compreender. Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora com minhas crianças e ao direito do Kanye à privacidade quando se trata da sua saúde, mas hoje, sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e dos equívocos sobre saúde mental. Aqueles que entendem a doença mental ou o comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder sobre isso, a menos que a pessoa seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família os amigos tentem”, declarou a empresária.

“Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além das pressões de ser um artista e homem negro, experimentou a perda pessoal da sua mãe, e precisa lidar com a pressão e o isolamento que alimentam seu transtorno bipolar. Aqueles que são próximo do Kanye conhecem seu coração e entendem suas palavras, as quais algumas vezes não se alinham com suas intenções”, continuou Kim, a qual ainda disse: “viver com transtorno bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias, não importa quão grandes ou inatingíveis possam parecer para alguns. Isso é parte do seu gênio, e como todos testemunhamos, muitos dos seus grandes sonhos se tornaram realidade”.

Por fim, ela pediu o apoio e empatia de todos nesse momento difícil, declarando: “peço que a mídia e o público nos deem a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigado por aqueles que expressaram preocupação pelo bem estar de Kanye e por sua compreensão”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!