Kanye West sugere acreditar que Kim Kardashian teria traído ele com Meek Mill

Por: Bruno Guerra

Anunciando candidatura à presidência dos U.S.A no começo do mês, e tendo um novo álbum a caminho, Kanye West vem gerando manchetes com declarações polêmicas.

Posicionando-se contra o aborto em sua campanha política, o artista se emocionou ao falar do tema em comício feito na Carolina do Sul no final de semana. Kanye chorou ao desabafar sobre os planos que teve de abortar sua filha North West com Kim Kardashian, e diante disso e das alegações de que ele supostamente estava sofrendo uma crise de bipolaridade, a mídia esteve divulgando rumores de que Kim vinha tentando interná-lo em uma clínica para tratamento de saúde mental.

Na segunda-feira (20), o músico causou polêmica com uma série de posts no Twitter, onde confirmou os boatos de que sua esposa e a família dela estavam tentando colocá-lo em uma clínica para tratar de saúde mental. Embora tenha apagado publicações, e prometido focar na música, hoje (22) na parte da madrugada Kanye voltou a fazer posts controversos.

Em determinado ponto, o autor do álbum Jesus Is King disse que estava tentando se divorciar da Kim Kardashian há tempos, implicando acreditar que ela teria lhe traído com Meek Mill no passado. “Eles tentaram voar com 2 médicos para me internar como louco. Eu tenho tentado me divorciar de Kim desde que ela se encontrou com Meek Mill em Wardolf para discutir questões do seu projeto de ‘reforma de prisão’, disse Kanye, levando em consideração o fato de Kim e Meek Mill realmente serem alinhados em projeto de fazer mudanças no sistema penitenciário dos U.S.A, e terem estado juntos em evento no Jeremy Hotel em Los Angeles no final de 2018 para discutir essa ideia.

O artista ainda falou: “Meek é meu mano, e foi respeitoso. É meu parça. Kim é quem está fora de linha. Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso Cristo, mas vocês não ouviram o Michael Jackson, e agora acreditam neles?”. Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile