Vivendo um momento turbulento em sua vida, no qual vem batalhando para promover candidatura independente à presidência dos U.S.A, e tem novo álbum a caminho, Kanye West fez uma série de publicações polêmicas no Twitter nessa madrugada de quarta-feira (22).
Acusando sua esposa e a família dela de tentarem interná-lo para cuidar da sua saúde mental, o artista chamou a atenção de fãs ao simplesmente dizer que Michael Jackson foi assassinado, e não sofreu uma intoxicação de medicamentos em 2009, como popularmente dito ao público.
Enquanto criticava a “supremacia branca” da alta sociedade norte-americana, Kanye em certo ponto declarou: “Michael Jackson falou a vocês sobre Tommy [antigo presidente da Sony Music] antes de assassinarem ele”. Veja:
Em série de posts, Ye’ também implicou que exista uma conspiração de pessoas da alta sociedade que integram grupo de supremacia branca que tenta derrubar grandes figuras negras, o qual apontou que a família da sua esposa faz parte.
É importante mencionar que muitos apontam o atual comportamento do Kanye West como uma crise de bipolaridade, levando em consideração que ele foi diagnosticado com o transtorno há alguns anos.
Comentários: