Rap Internacional

Kanye West diz que está tentando se divorciar da Kim Kardashian desde 2018


Desde que anunciou um novo álbum oficial e candidatura à presidência dos U.S.A, Kanye West vem fazendo declarações polêmicas. Fato é que diante desse cenário, onde muitos acreditam que o artista venha enfrentando uma crise de bipolaridade, levando em consideração o fato dele revelar ter sido diagnosticado com o transtorno no passado, Kanye veio a falar que sua esposa e família dela estavam tentando interná-lo em uma clínica para tratamento de saúde mental.

Nessa madrugada de quarta-feira (22), Ye voltou a abordar o tema, surpreendendo ao falar que há tempos planeja se divorciar de Kim Kardashian. “Eles tentaram voar com 2 médicos para me internar como louco. Eu tenho tentado me divorciar de Kim desde que ela se encontrou com Meek Mill em Wardolf para discutir questões do seu projeto de ‘reforma de prisão’, disse Kanye, levando em consideração o fato de Kim e Meek Mill realmente serem alinhados em projeto de fazer mudanças no sistema penitenciário dos U.S.A, e terem estado juntos em evento no Jeremy Hotel em Los Angeles no final de 2018 para discutir essa ideia.

O autor do álbum Jesus Is King ainda falou: “Meek é meu mano, e foi respeitoso. É meu parça. Kim é quem está fora de linha. Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso Cristo, mas vocês não ouviram o Michael Jackson, e agora acreditam neles?”.

Kanye posteriormente apagou publicações sobre o assunto.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!