Kanye West causa mais controvérsia com novos posts no Twitter nessa quarta-feira

Por: Bruno Guerra

Kanye West vem enfrentando um momento turbulento em sua vida. Anunciando candidatura à presidência dos U.S.A, e tendo novo álbum a caminho, o artista vem fazendo manchetes controversas com recentes declarações.

No final de semana, Ye’ realizou o primeiro comício oficial de campanha política, onde abordou temas sensíveis como racismo, aborto e mais. Pelo fato do artista ter compartilhado publicamente em prantos história de que planejava abortar sua filha North West em um momento de insensatez, surgiram na mídia rumores de que sua esposa Kim Kardashian queria interná-lo em uma clínica para tratamento de saúde mental.

O fato do Kanye ter sido diagnosticado com transtorno bipolar no passado deixou fãs ainda mais apreensivos sobre o estado dele. Dentro então desse panorama, o músico virou alvo de polêmica na segunda-feira (20) ao fazer uma série de publicações no Twitter desabafando sobre diferentes tópicos, onde provocou Drake, acusou a família da sua cônjuge de conspirar contra ele, e mais, como vocês podem entender melhor clicando aqui.

Embora tivesse apagado publicações, falando que voltaria a focar na música, e tenha até demonstrando alegria ao receber visita do seu amigo Dave Chapelle no rancho em que mora, Kanye não parece estar em um espaço mentalmente estável.

Nessa madrugada de quarta-feira (22), Kanye voltou a novamente gerar repercussão com publicações extremamente controversas compartilhadas em sua página. O artista acusou sua sogra Kriss Jenner de conspirar contra ele e tentar explorar a sexualidade da pequena North West visando lucro e poder, falou que Michael Jackson foi morto pelo sistema, implicou que Kim Kardashian traiu ele e mais.

“Toda positividade quando o diabo ataca, mesmo se eu nunca mais ver minhas crianças até elas forem maiores de idade porque vocês acreditam em pessoas brancas. Por Deus. North nunca será explorada pelo sistema de supremacia branca”, disse Kanye em um primeiro momento. “Venha me pegar. Em nome de Jesus”, continuou o artista, o qual posteriormente mencionou os nomes de Larsa Pippen e Drake de modo sugestivo sem deixar claro sua intenção com isso.

Posteriormente, Kanye então falou: “Michael Jackson falou a vocês sobre Tommy [executivo musical poderoso] antes de assassinarem ele. (…) Vou viver pelos meus filhos. Kris, eu estou em Cody se você não estiver planejando mais uma das suas sessões de Playboy infantil”, complementando: “eles tentaram voar com 2 médicos para me internar como louco. Eu tenho tentado me divorciar de Kim desde que ela se encontrou com Meek em Wardolf para discutir questões do seu projeto de ‘reforma de prisão’. (…) Esse é o meu tweet de dama da noite. Kris Jong-Un. Lil Baby é meu rapper favorito, mas não fará um som comigo”.

Posteriormente, o artista declarou: “Kriss e Kim fizeram uma declaração sem minha aprovação… não é isso que uma esposa deveria fazer. Supremacia branca”, continuando: “Meek é meu mano, e foi respeitoso. É meu parça. Kim é quem está fora de linha. Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso Cristo, mas vocês não ouviram o Michael Jackson, e agora acreditam neles?”, finalizando momento ao se chamar de “futuro presidente”.

Veja:

Kanye acabou apagando suas publicações horas após delas repercutirem.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile