Kanye West apaga posts controversos no Twitter e diz que agora focará na música
Anunciando candidatura à presidência dos U.S.A no começo do mês de julho, Kanye West vem gerando repercussão com seus movimentos. No domingo (22), o artista realizou seu primeiro comício oficial na Carolina do Sul para um grupo seleto de convidados, onde falou sobre uma série de questões sensíveis como aborto, racismo e mais.
Gerando controvérsia em evento, onde chorou ao relembrar de ter considerado abortar sua filha com Kim Kardashian no passado, além de ter apontado a abolição da escravidão nos U.S.A como uma farsa, e mais, o artista falou em uma série de publicações no Twitter na noite de segunda-feira (22) que sua família estava tentando interná-lo em uma clínica para tratar sua saúde mental.
Embora muitos apostassem que Ye’ estivesse aplicando algum golpe publicitário em apoio ao seu novo álbum oficial, que deve chegar em breve às ruas, fãs estiveram preocupados, levando também em consideração o fato dele alegadamente sofrer transtorno de bipolaridade.
Em posts, Kanye ainda provocou Drake, falou de situação confusa com a editora chefe da Vogue e mais. Fato é que algum tempo depois de fazer tweets, o artista apagou eles, afirmando “eu vou na música agora”. Veja:
Esperamos que Kanye esteja bem e centrado em seu propósito.