Kanye West se emociona e chora em comício político ao lembrar que seu pai queria abortá-lo e quase abortou sua filha
Recentemente anunciando candidatura à presidência dos U.S.A, Kanye West vem levando sua campanha política a sério. Após falar sobre o assunto de forma mais profunda em entrevista ao pessoal da Forbes, e se registrar oficialmente como candidato em Oklahoma, hoje (19) o artista realizou seu primeiro comício político para um grupo seleto de convidados na Carolina do Sul.
Abordando diversos tópicos durante evento, Kanye chamou a atenção dos presentes no local enquanto falava sobre aborto, o qual é um tema que ele já se posicionou contra no passado. “Minha mãe salvou minha vida. Meu pai queria me abortar. Não haveria nenhum Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, disse Ye’, ficando em prantos.
“Mesmo que minha esposa se divorcie de mim após esse discurso, ela trouxe North ao mundo, mesmo quando eu não queria”, declarou ele. Diferente de ocasiões no passado, Kanye disse estar de acordo com o aborto, desde que existisse uma generosa bolsa financeira para que pais tivessem melhor estrutura para cuidarem dos seus filhos. Veja: