Kanye West diz que “aboliram” a escravidão com intenção de fazer negros trabalharem para brancos

Por: Bruno Guerra

Embora muitos acreditassem se tratar de algum tipo de piada ou golpe de marketing, Kanye West parece estar realmente levando a sério sua candidatura à presidência dos U.S.A. Recentemente se registrando como candidato independente nas urnas de Oklahoma, o artista realizou hoje (19) seu primeiro grande comício oficial.

Acontecendo no Exquis Event Center em North Charleston, Carolina do Sul, o evento contou com um grupo limitado de convidados, e foi feito sob uma série de medidas de saúde preventivas contra o coronavírus.

Debatendo sobre uma série de temas na ocasião, Yeezy chamou a atenção dos seus entusiastas em certo ponto ao dizer que a abolição da escravatura dos U.S.A é basicamente uma farsa. “Bem, Harriet Tubman nunca libertou os escravos de verdade. Ela apenas mandou os escravos irem trabalhar para os brancos”, disse o músico em determinado momento, que enfrentou aparentes problemas com seu equipamento de áudio no local logo após forte declaração.

Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile