Rap Internacional

Ralo explica porque ainda não saiu da prisão após anuncio de fiança


Com muito trabalho duro, Ralo vinha aprimorando seu talento como rapper, conseguindo espaço na cena hip-hop, porém em abril de 2018, ele foi preso acusado de comandar um esquema milionário de distribuição de maconha. Na época, um jato particular que o rapper desembarcou em Atlanta com associados foi alvo de operação de busca de autoridades, que encontraram mais de 200 quilos de cannabis em sua posse em carga avaliada em cerca de 1 milhão de dólares.

Preso por 4 acusações federais de conspiração de posse de mais de 100 kg em maconha com intenção de distribuição, Ralo esteve travando uma grande batalha nos tribunais desde o incidente para conquistar sua liberdade, e no dia 8 de julho fomos surpreendidos com a notícia de que ele sairia da prisão sob fiança de 250 mil dólares no dia 10 de julho sob regime domiciliar monitorado.

Não sendo solto na data esperada, deixando fãs intrigados, Ralo agora apareceu em redes sociais para explicar sua situação. Em post feito em sua página por equipe, o artista relatou que tem seu pedido de fiança passando por processo de revisão, e que agora espera ser solto apenas no final de agosto.

“Em 28 de abril de 2018, eu fui preso em um jato G5. Eu olhei pra fora da minha janela e vi cada grande agente federal do país com armas me chamando. Eu disse a mim mesmo: ‘acho que essa é a ascensão e queda do Ralo, huh’. Naquele momento, eu aceitei o que quer que viesse com essa mer##. Eu vi meu filho, minha mãe e uma garota me visitando na prisão. Eu vi a dor, e então orei para sozinho para Allah fazer um melhor caminho para mim. Quando meu advogado disse que eu poderia vencer o caso, eu realmente não acreditei, por conta de todas cartas contra mim. Anos mais tarde, o juiz me garantiu direito de fiança, e agora foi agendado para resolver meu caso. Eu sei que o mundo está perguntando por que diabos o Ralo ainda não saiu da prisão se ele conseguiu direito de fiança. Minha fiança foi submetida a uma revisão de 30 dias devido a todas coisas que tenho de resolver, então vocês devem me ver no final de agosto, mas a coisa que mais me machuca é que eu não posso ir ao funeral do Lil Marlo. Eu disse tudo isso para falar que Deus é real e por meio de uma oração ele pode fazer qualquer coisa ser mesmo quando não é”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!