Megan Thee Stallion faz desabafo após ter sido baleada: “estou realmente machucada e traumatizada”
Destaque da nova safra hip-hop, Megan Thee Stallion se envolveu em uma grande confusão no domingo (12) em Hollywood Hills depois de curtir festa com Tory Lanez e amiga. Após testemunhas denunciarem barulhos de tiros no bairro californiano, autoridades encontraram ela junto com o artista e amiga dentro de veículo, a qual foi encaminhada para hospital para tratar ferimentos no pé, enquanto Fargo foi preso por conta de arma que escondia no automóvel, sendo solto após pagar fiança.
No meio da semana, Megan surpreendeu o público ao revela que tinha sido baleada no pé, e passado por cirurgia para remover projéteis que atravessaram sua pele em consequência do episódio.
Enquanto então a autora do hit “Savage” se negou a cooperar com a polícia no incidente, a mídia vem apontando Tory Lanez como suposto responsável pelos tiros, o que deixou fãs espantados, levando em consideração o fato de que os dois mantinham grande relação de amizade.
Diante então de todo esse cenário de tensão, hoje (17) de tarde Megan apareceu em redes sociais fazendo um desabafo sobre a situação e os comentários de que vem sido alvo. “As mulheres negras são tão desprotegidas e a gente segura muitas coisas para proteger os sentimentos dos outros sem considerar os nossos. Pode ser engraçado para vocês na internet, e apenas mais um tema pra vocês ficarem falando, mas essa é minha vida real, e eu estou realmente machucada e traumatizada”, declarou ela. Veja: