Megan Thee Stallion deixa de seguir Tory Lanez após incidente em que foi baleada
No domingo passado (12), Megan Thee Stallion esteve envolvida em uma grande confusão após festa no bairro californiano de Hollywood Hills. Com moradores locais denunciando situação de desordem no bairro em que a rapper estava, ela acabou sendo encontrada na região com o pé ferido dentro do carro do Tory Lanez, que foi preso acusado de esconder arma em automóvel que dirigia.
Dentro dessa situação, onde testemunhas alegaram que ouviram barulho de tiros, Megan teria dito para autoridades que se feriu com estilhaços de vidro, sendo encaminhada para hospital. No meio então da semana, a autora do hit “Savage” surpreendeu ao revelar que na verdade foi baleada no pé em confusão, e passou por cirurgia para remoção de projéteis.
Relatórios da mídia estão apontando que Tory Lanez teria sido o responsável por tiros, e embora o artista ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto, Megan não parece mais se sentir tão conectada a ele.
Nessa quinta-feira (16), fãs notaram que a autora de “Savage” intrigantemente deixou de seguir Fargo, o qual até então apontava como grande amigo. Veja: