Tory Lanez pode não ser preso por supostamente ter atirado em Megan Thee Stallion no final de semana
Megan Thee Stallion foi baleada nesse final de semana após uma confusão em Hollywood Hills em que estava junto com Tory Lanez e uma amiga. Em incidente, denunciado por testemunhas que ouviram barulhos de tiros na região, Fargo foi preso após autoridades encontrarem uma arma escondida em seu carro.
Megan incialmente disse para a polícia que feriu seu pé com estilhaços de vidro, e foi encaminhada para um hospital, mas ela posteriormente contou em redes sociais que foi baleada duas vezes no pé, chegando a passar por cirurgia para remoção de projéteis. Toda essa situação vinha soando muito confusa para os fãs, e hoje (16) de noite ela ganhou um novo capítulo.
Segundo relatório do Page Six e TMZ, Tory Lanez teria sido o responsável pelos tiros efetuados contra Megan, os quais supostamente foram acidentais. Enquanto então a história vem repercutindo, o TMZ contou que o artista canadense pode não ser preso mesmo supostamente tendo efetuado disparos, porque não existem testemunhas dispostas a cooperar com autoridades, o que torna difícil a abertura de um caso contra ele.
No entanto, a polícia foi notificada da existência de um suposto vídeo do momento dos tiros gravado em celular, o que pode mudar drasticamente o caso.