Até então bons amigos, Tory Lanez e Megan Thee Stallion estiveram curtindo uma festa juntos no bairro de Hollywood Hills na Califórnia nesse final de semana. Há poucos dias então, fomos surpreendidos com a notícia de que os dois se envolveram em uma tensa confusão na madrugada de domingo.
É dito que barulhos de tiros foram ouvidos na região em que os artistas estavam, e que testemunhas, as quais denunciaram situação para autoridades, viram um carro acelerando logo em seguida. Investigando incidente, policiais acabaram encontrando Tory Lanez, Megan e uma amiga dela em um carro percorrendo a área.
Tory Lanez acabou sendo preso por esconder arma no veículo, e veio a ser solto após pagar fiança, enquanto Megan foi levada para o hospital para tratar ferimentos de bala no pé, chegando a passar por cirurgia para remoção de fragmentos de projéteis.
Dentro então de toda essa situação confusa, o produtor Lil Ju Made Da Beat, amigo da Megan, vinha sugerindo que Tory tivesse alguma grande responsabilidade sobre os tiros sofridos por ela, e a mídia norte-americana vem confirmando esses boatos.
De acordo com o Page Six, uma testemunha do incidente alegou que Fargo atirou contra a rapper de “Savage” durante momento de impasse. “Tory disparou tiros de dentro do veículo enquanto Megan estava do lado de fora tentando sair de lá”, declarou essa fonte, a qual ainda falou: “há um vídeo e a polícia está investigando. É o caso de um homem que agride fisicamente e abusa de uma mulher”.
Até o momento, Tory Lanez não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.
Comentários: