Embora tenha sido acusado de negligenciar atenção à sua filha há alguns meses, 6ix9ine parece realmente interessado em aproveitar mais seu tempo com ela. Nessa quinta-feira (16), o TMZ reportou que o advogado Lance Lazzaro do artista entrou com ação na justiça para elaborar um acordo de custódia ordenado para que ele consiga melhores condições em direito de ver filha.
Lance afirmou que a única razão pela qual Tekashi não viu a pequena desde que foi liberado da prisão sob regime domiciliar monitorado foi por achar que isso não seria prudente, levando em consideração todo ar de controvérsia que levantou após testemunhar contra antigos associados da gangue Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena na cadeia.
Segundo o TMZ, Sara falou que se 6ix9ine quiser entrar novamente na vida de sua filha, deverá seguir uma série de regras impostas. Com isso em mente, ela diz não ter problema com a mãe do artista continuar vendo a garota, o que vem correndo bem até agora.
Apesar disso, 6ix9ine não parece estra contente com as imposições que lhe foram impostas, o que teria motivado ele a ir ao tribunal para resolver questão. É válido lembrar que prisão em regime domiciliar monitorado do artista chega ao fim dentro de duas semanas.
Comentários: