Um dos principais nomes da nova geração hip-hop, Megan Thee Stallion passou por uma experiência tensa na madrugada desse domingo (12). Segundo relatório inicial do TMZ, a rapper se envolveu em uma confusão em Hollywood Hills junto com Tory Lanez, onde após barulhos de tiros serem ouvidos por testemunhas, e denunciados à autoridades, ela foi encontrada em carro com ferimento no pé, enquanto o artista canadense foi preso acusado de esconder uma arma no veículo em que estava.
O boletim inicial da história dizia que Megan foi levada a um hospital para tratar ferimento sob condição de “vítima” no caso, e que esse machucado teria sido causo por estilhaços de vidro, mas agora a confusão ganhou uma nova versão contada pela própria artista. Em publicação no Instagram, hoje (15) a autora do hit “Savage” surpreendeu odos ao contar que foi baleada em situação tensa no domingo, onde elementos não revelados por ela atentaram contra sua vida.
“A narrativa que está sendo contada sobre os eventos da madrugada de domingo é imprecisa e eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Na madrugada de domingo, eu fui baleada como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital em que fui submetida a uma cirurgia de remoção das balas. Eu sou incrivelmente grata por estar viva e espero me recuperar completamente, mas era importante esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática. Atualmente, estou focada na minha recuperação para poder retornar à minha vida normal e fazer música assim que possível”, declarou Megan Thee Stallion em post, dizendo ainda em sua área de legenda: “toda essa experiência foi uma grande surpresa para eu abrir os olhos e uma benção disfarçada. Eu odeio o fato de que tive que passar por isso para aprender como proteger minha energia”.
Veja:
Comentários: