Na madrugada de domingo (12), Megan Thee Stallion foi protagonista de um controverso incidente junto com Tory Lanez. Após moradores do bairro californiano de Hollywoods Hills ouvirem barulhos de tiros seguidos de um carro acelerando, e fazerem denuncias para autoridades, a rapper acabou sendo encontrada pela polícia em veículo acompanhada com o artista canadense na região.
Na ocasião, Tory Lanez foi preso sob acusação de esconder arma no automóvel, enquanto Megan Thee Stallion foi encaminhada para hospital para tratar ferimentos no pé, que diziam ser de estilhaços de vidro. Dentro então de todo esse acontecimento polêmico, a autora do hit “Savage” surgiu em redes sociais para se pronunciar, revelando que foi baleada no episódio, chegando a passar por cirurgia para remover fragmentos de bala.
Em publicação no Instagram, Megan declarou: “a narrativa que está sendo contada sobre os eventos da madrugada de domingo é imprecisa e eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Na madrugada de domingo, eu fui baleada como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital em que fui submetida a uma cirurgia de remoção das balas. Eu sou incrivelmente grata por estar viva e espero me recuperar completamente, mas era importante esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática. Atualmente, estou focada na minha recuperação para poder retornar à minha vida normal e fazer música assim que possível”.
Agora então em novo relatório sobre o acontecido, o TMZ diz que ela foi baleada duas vezes no pé. Além disso, o portal de celebridades fala que Megan nunca alegou ser uma “vítima” na situação, como inicialmente reportado. Até então, maiores informações do incidente são desconhecidas.
Comentários: