Kelly Rowland fala que era torturante ser comparada com Beyoncé na época do Destiny’s Child

Por: Bruno Guerra

Parte do Destiny’s Child, que marcou o cenário musical entre o final dos anos 90 e a década de 2000, Kelly Rowland foi muito comparada com sua prima Beyoncé ao lado de carreira.

Durante então recente edição do programa The Voice Australia, no qual é jurada, a cantora fez uma curiosa revelação sobre seus sentimentos em relação a esse assunto. Mentorando o participante Chris Sebastian do show televisivo, que falou sobre ser constantemente comparado com irmão mais velho, Kelly surpreendeu em certo ponto ao demonstrar enorme empatia com a história dele, porque passou o mesmo enquanto integrava o DC’s com Beyoncé.

“Eu entendo o seu sentimento”, declarou Kelly, que continuou: “você consegue imaginar o que é estar em um grupo com a Beyoncé? [risos] Eu só me torturava na minha cabeça. Tipo: ‘eu não posso usar esse vestido porque eles só vão dizer que parece a Bey’. Ou: ‘eu não posso ter uma música assim porque soa muito com a Bey’. Eles vão comparar de qualquer jeito”.

Indo mais a fundo sobre o tópico, ela continuou: “eu estaria mentindo se dissesse que nunca me incomodou. Por uma década inteira, se eu for totalmente honesta, uma década, era tipo um ‘elefante na sala'”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile