Parte do Destiny’s Child, que marcou o cenário musical entre o final dos anos 90 e a década de 2000, Kelly Rowland foi muito comparada com sua prima Beyoncé ao lado de carreira.
Durante então recente edição do programa The Voice Australia, no qual é jurada, a cantora fez uma curiosa revelação sobre seus sentimentos em relação a esse assunto. Mentorando o participante Chris Sebastian do show televisivo, que falou sobre ser constantemente comparado com irmão mais velho, Kelly surpreendeu em certo ponto ao demonstrar enorme empatia com a história dele, porque passou o mesmo enquanto integrava o DC’s com Beyoncé.
“Eu entendo o seu sentimento”, declarou Kelly, que continuou: “você consegue imaginar o que é estar em um grupo com a Beyoncé? [risos] Eu só me torturava na minha cabeça. Tipo: ‘eu não posso usar esse vestido porque eles só vão dizer que parece a Bey’. Ou: ‘eu não posso ter uma música assim porque soa muito com a Bey’. Eles vão comparar de qualquer jeito”.
Indo mais a fundo sobre o tópico, ela continuou: “eu estaria mentindo se dissesse que nunca me incomodou. Por uma década inteira, se eu for totalmente honesta, uma década, era tipo um ‘elefante na sala'”.
Comentários: