Construindo reputação de forma independente na cena hip-hop, e conquistando ainda mais atenção ao trabalhar ao lado da gravadora 4Hunnid Records do YG, Kamaiyah desvinculou laço com selo no início do ano, voltando às suas raízes independentes.
Já tendo abordado situação em ocasiões passadas, falando sobre problemas com o rótulo e seu projeto Something To Ride To sendo consistentemente adiado, ela novamente abordou a questão em nova entrevista com o canal Vlad TV. “É como se tipo, eu não vou florescer aqui. Se eu ficar aqui, eu nunca vou ser o que deveria ser e atingir meu potencial máximo. Não serve para mim. Não é o que imaginei para mim”, declarou Kamaiyah ao relembrar de quando deixou a 4Hunnid.
Ela acrescentou que buscou permanecer “leal” com a esperança de que as coisas acabariam sendo resolvidas da melhor forma, mas sentiu como se YG estivesse colocando a visão dele à frente da sua. “Não era o que eu imaginava para minha carreira, então tive que fazer o que tinha que fazer e o que era melhor para mim”, falou a artista sobre decisão de deixar o selo.
A rapper deixou claro que não tem briga com YG, explicando que eles “apenas não se falam” mais por conta de coisas que o autor do hit “My Nigga” teria dito quando ela deixou a 4Hunnid. Ao longo do diálogo, Kamaiyah ainda implicou que YG agiu de forma grosseira quando os dois romperam laços, esboçando ideia de que acha que merece um pedido de desculpas do artista.
Comentários: