Amiga da Megan Thee Stallion nega boatos de que atirou nela
Na madrugada de sábado (12), Megan Thee Stallion esteve envolvida em uma situação de confusão em Hollywood Hills, onde após vizinhos ouvirem barulhos de tiros e denunciarem para autoridades, ela foi encontrada pela polícia ferida em carro junto com Tory Lanez, que foi preso por esconder arma no veículo.
Embora a mídia incialmente tenha relatado que Megan sofreu machucado no pé em decorrência de estilhaços de vidro, e foi encaminhada a unidade hospital em consequência disso, hoje (15) a rapper apareceu em redes sociais para esclarecer história, surpreendendo ao revelar que foi baleada, e chegou a passar por cirurgia para remover fragmentos de bala alojados no pé.
Com o relatório do acontecido repercutindo, muitos rumores também vão surgindo na internet. Vendo-se então alvo de boato de que estaria por trás dos tiros efetuados contra Megan, Kelsey Nicole, que possui amizade com ela, apareceu em redes sociais para tirar a história a limpo.
Em post no Instagram, agora apagado, ela defendeu seu nome, declarando: “eu quero esclarecer os rumores de que atirei na Megan. EU NÃO era a pessoa que estava com a arma, e nunca faria algo assim. No entanto, eu estava presente”. Veja: