50 Cent diz que curte o som “BMF” do Rick Ross e quer usá-lo em sua nova série
50 Cent e Rick Ross já viveram uma grande história de rivalidade, mas apesar de todas suas diferenças, eles parecem nutrir uma certa admiração mútua. Há alguns meses, fomos surpreendidos com Rick Ross divulgando vídeo curtindo a clássica “Hate Or Love It” enquanto cantava verso do 50, e o general da G-Unit também aprecia a obra dele.
Em nova entrevista com o pessoal da Billboard, realizada por videoconferência, 50 foi questionado sobre esse vídeo, e confrontado pela pergunta de que se existia um verso do Rozay que também considerava “clássico”, respondendo: “a música que ele fez que eu achei daora é aquela: ‘I think I’m Big Meech'”, fazendo uma clara alusão ao som “BMF” do rapper com Styles P.
Surpreendendo, 50 Cent em certo ponto também alegou que queria licenciar o som para usá-lo em sua nova série Black Mafia Family, que realizada pela plataforma Starz, contará a história da BMF, gangue/cartel que Rozay enaltece em trabalho.
Ao longo de conversa, 50 acrescentou que Rick Ross é um “compositor talentoso”, mas simplesmente não consegue superar o fato dele ter sido um agente penitenciário no passado. Confira: