2 presos acusados pela morte do Pop Smoke enfrentam risco de pena de morte
Fenômeno da nova geração hip-hop de Nova York, Pop Smoke foi morto em fevereiro após um grupo de criminosos invadirem a casa em que estava hospedado em Los Angeles e abrirem fogo contra ele. Na semana passada, fomos então informados de que 3 homens e 2 adolescentes foram presos em L.A acusados de envolvimento no homicídio do artista.
Com suspeitos conseguindo direito de responder processo em liberdade tendo fianças estipuladas em 1 milhão dólares, novas informações relacionadas ao caso vão surgindo na internet. Segundo relatório do TMZ, Corey Walker, de 19 anos, e Keandre Rodgers, de 18 anos, os quais foram presos sob acusações de homicídio com circunstâncias especiais de que o crime ocorreu durante roubo e invasão domiciliar, correm o risco de enfrentar pena de morte. É dito que eles também sofreram denúncias de acusações adicionais de porte ilegal de arma e associação com gangues.
Embora seja comentado que autoridades ainda não decidiram se irão prosseguir com o processo de pena de morte contra os elementos, estes dois ainda enfrentam risco real de pena de prisão perpétua se forem condenados.