Equipe de seguranças do 6ix9ine é formada por ex-agentes do FBI
Por conta de todo seu histórico de controvérsia, e do fato de que delatou antigos associados para aliviar pena de prisão sofrida em 2018, 6ix9ine era apontado como um “homem morto” por muitos assim que foi solto de penitenciária em Nova York, mas ele parece mais vivo do que nunca. Agitando a cena hip-hop com seus recentes singles “GOOBA”, “TROLLZ” e “YAYA”, o rapper está prestes a cumprir o prazo da sua prisão em regime domiciliar monitorado.
Diante então desse cenário, o advogado Lance Lazzaro falou um pouco com o pessoal da Complex sobre como será essa reintegração do Tekashi à sociedade. Questionado se o rapper fará aparições publicas, o profissional declarou: “é sua intenção aparecer em público. Ele tem uma equipe de seguranças formada por ex-agentes do FBI e detetives policiais de Nova York, então ele estará bem protegido quando sair aos olhos do público, e ele planeja fazer isso”.
Quando o assunto foi então seus sentimentos sobre a segurança do 6ix9ine, ele falou: “eu acho que ele ficará bem com essa equipe de segurança ao seu redor”. Ao longo da conversa, Lazzaro também afirmou que o artista planeja lançar um álbum e videoclipes no mês de agosto, além de que ele agora desativou páginas em redes sociais para se manter fora do radar de possíveis pessoas com más intenções nesse período de transição de pena de regime domiciliar monitorado para liberdade.