6ix9ine desativou redes sociais por questões de segurança
Vindo gerando burburinho na cena hip-hop desde seu retorno da prisão em abril, 6ix9ine agora se prepara para encarar uma nova etapa em trajetória artística. Com regime de prisão domiciliar monitorada prestes a acabar, Tekashi intrigou fãs ao ter páginas em redes sociais desativadas nessa terça-feira (14).
Enquanto muitos formulavam teorias, o advogado Lance Lazzaro do Tekashi explicou que ele desativou contas como medida de segurança para ficar de fora do radar de possíveis rivais ou membros de gangue que conspiram contra sua vida, levando em consideração o fato dele ter testemunhado contra membros da gangue Nine Trey Gangsta Bloods nos tribunais para aliviar a pena de prisão que sofreu em 2018.
“Sua prisão domiciliar se encerra em 31 de julho, por isso, com muita cautela, pensamos que ele deveria desativar todas suas contas de redes social e manter uma conduta discreta até seu confinamento domiciliar acabar. Apenas para garantir que nada vaze, e nenhum membro de gangue descobrisse sua localização ou algo nesse sentido. Então, nós pensamos com muita cautela, que nessas duas últimas semanas da sua prisão domiciliar, que ele ficasse longe de redes sociais”, declarou Lazzaro.
Planejando continuar morando em Nova York, 6ix9ine deve contratar uma poderosa equipe com ex-agentes do FBI e comprar uma frota de SUVs blindadas para grande esquema de segurança nessa nova fase da sua carreira após tensa prisão.