Rap Internacional

Gucci Mane: “eu fiz 105 álbuns em 25 anos. Eu sou o melhor de todos os tempos”


Ícone da Trap Music, Gucci Mane é bastante conhecido pela sua impressionante ética de trabalho. Dono de um dos maiores catálogos musicais da história, o artista construiu uma reputação de lenda no movimento hip-hop, e ele definitivamente parece se orgulhar disso.

Em introdução de recente entrevista especial com a XXL, GuWop chamou atenção com declaração, onde basicamente disse: “eu fiz 105 álbuns em 25 anos. Eu sou o melhor de todos os tempos”. Ao longo de conversa, o artista falou sobre a restruturação que seu selo 1017 Eskimo Records está passando, coronavírus, os novos diamantes que colocou nos dentes, avaliados em 250 mil dólares, e muito mais.

Conversando sobre a sólida relação de parceria que tem com o produtor Zaytoven, Gucci em certo ponto declarou: “não tem ninguém mais pesado do que eu e o Zay. Eu não tô nem aí para quem quer que seja”.

Você pode conferir essa entrevista na íntegra clicando aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!