Rap Nacional

Ber e Funkero anunciam novo álbum colaborativo


Apesar da atual situação incógnita do Cartel MC’s, Ber e Funkero parecem manter um forte vínculo. Marcando a cena hip-hop brasileira com diversos trabalhos, os artistas agora se preparam para uma nova experiência.

Relatando uma incrível história de conexão com Funk, Ber surpreendeu em recente publicação no Instagram ao anunciar álbum colaborativo com ele. “Eu e Funk ontem tivemos uma conversa muito doida, diria no âmbito espiritual. Aconteceu que ele me mandou um áudio as 18:36 e eu mandei um áudio pra ele as 18:37 sem antes ter ouvido o áudio dele . Dizendo o seguinte: ‘lembra aquela ideia de fazermos um trampo musical só nos 2, tipo um ep ou disco. Sem ser Cartel. Ber e Funk, dupla . Bora ?’ . Aí segundos depois vi que ele tinha me mandado o áudio e ouvi . Dizia a mesma coisa . Pensamos simultaneamente na mesma coisa . Aí ficamos incrédulos e decidimos que vamos fazer um álbum nós 2 ainda pra esse ano!”.

Datas não foram mencionadas, mas como vocês puderam constatar com a leitura de post, o projeto é previsto para chegar ao mercado nesse ano.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!