T-Pain é uma lenda da cultura hip-hop, e trabalhar com ele pode ser uma experiência dos sonhos para muitos, mas parece que Travis Scott não conseguiu ficar tão entusiasmado ao se reunir com o artista em uma sessão de gravação. Em recente live no Twitch, onde esteve interagindo com fãs, o músico surpreendeu espectadores ao relatar uma experiência bizarra que viveu com La Flame.
Relembrando de vez que se conectou com Travis no estúdio para eles trabalharem juntos, a qual foi previamente combinada por meio de contato em redes sociais, T-Pain contou que o artista de Houston pediu a ele alto-falantes adicionais mais altos para a ocasião, vendo-se obrigado a alugar equipamentos que lhe custaram 500 dólares por diária.
T-Pain contou então que Travis demonstrou não estar gostando das batidas que vinha ouvindo, e eventualmente, adormeceu com sua equipe no sofá do local. Com as coisas não saindo como esperado nesse dia, T-Pain afirmou então que perguntou a Travis se ele ainda queria gravar a parceria, e o dono do Astroworld respondeu que “sim”.
Os dias foram então passando, Scott nunca mais apareceu de volta no estúdio, e T-Pain viu suas despesas com os equipamentos subirem, até perceber que tinha sido deixado de lado, e abriu mão da esperança do feat com Travis.
T-Pain, que riu durante a maior parte da história, ainda destacou o fato de que Travis estava bem ativo em redes sociais durante essa época, o que ajudou ele a constatar que realmente tinha sido deixado de lado. Veja abaixo um vídeo do relato:
Comentários: