Rap Internacional

Meek Mill demonstra respeito a Jada Pinkett após ela abrir o jogo sobre caso com August Alsina


Durante recente entrevista, August Alsina surpreendeu a todos ao contar que teve um caso amoroso secreto com Jada Pinkett, e tinha recebido a benção do Will Smith para isso. Com o assunto se tornando enorme controvérsia na mídia, Jada se sentou ontem (10) com seu marido em seu programa de talk show online Red Table Talk para tirar a história a limpo.

Na ocasião, Jada confirmou o envolvimento amoroso com o cantor no passado, afirmando que tudo aconteceu há cerca de 4 anos e meio atrás, e que acabou se envolvendo com ele em uma época que tinha rompido união secretamente com Will. A atriz explicou que inicialmente teve contato com o cantor buscando ajudá-lo em processo de cura de saúde e mental, mas a relação entre os dois acabou se escalando a um nível romântico.

Negando que precisasse de alguma “benção” do Will para seguir com suas decisões, Jada por fim disse que Alsina cortou todo contato com ela após constatar que a atriz ainda mantinha uma forte ligação com Will, e os dois nunca mais se falaram desde então.

Com essa declaração gerando enorme repercussão na mídia, Meek Mill apareceu em redes sociais para manifestar seus pensamentos, saudando Jada pela braveza em atitude de compartilhar a verdade da história com o mundo, e pelo modo como isso foi feito. Em publicação no Twitter na noite passada (10), o rapper enalteceu a atriz por ela ser uma mulher “real sobre suas ações”, declarando ser “revigorante ver uma mulher fazer isso nesse tipo de situação”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!