Rap Internacional

Boosie Badazz parabeniza August Alsina por relação com Jada Pinkett e zomba do Will Smith


August Alsina confessou em recente entrevista que teve um caso amoroso com Jada Pinkett, e surpreendeu ao dizer que recebeu a “benção” do Will Smith para tal, afirmando que os dois levavam o casamento mais como uma “parceria de vida”. Em conversa com Angela Yee, o artista relatou que essa foi uma experiência profunda, e sofreu muito com seu fim.

A declaração do artista gerou grande repercussão na mídia ao longo dos últimos dias, e após muitas discussões entre os fãs, ontem (10) Jada finalmente tirou essa história a limpo ao se sentar com Will para uma conversa em seu talk show online, exibido no Facebook Watch.

A atriz confirmou a história do Alsina, mas explicando que tudo aconteceu há cerca de 4 anos e meio atrás em uma época em que ela e Will tinham se separado de forma secreta e concordado em seguir seus “próprios caminhos”. Jada relatou que o cantor decidiu cortar relações ao constatar que ela ainda tinha uma forma ligação com Will, e desde então os dois não se falaram mais.

Vendo então a história novamente ganhando holofotes da mídia, Boosie Badazz, que é de Louisiana assim como Alsina, resolveu falar sobre a situação. Publicando uma foto não muito favorável do Will Smith no Instagram, o rapper falou: “um mano de Louisiana vai fo### sua casa. A gente não vai dispensar sua vad## Lol. August Alsina, meus cumprimentos a você nigga. Eu estava apaixonado por Jada Pinkett quando eu era moleque também. Eu faria o mesmo. O que vocês acham que Will está pensando na foto com essa cara? (…)”. Veja:

https://www.instagram.com/p/CCee1iJFZu9/
https://www.instagram.com/p/CCee1iJFZu9/?utm_source=ig_embed

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!