Rap Internacional

50 Cent zomba do Will Smith após Jada Pinkett admitir caso amoroso com August Alsina; Nelly reage


Durante recente entrevista, August Alsina surpreendeu muitos ao dizer que teve um relacionamento amoroso com Jada Pinkett no passado. Em ocasião, o cantor disse que a relação dela com Will nos dias atuais era mais como uma “parceria de vida”, e que tinha recebido a “benção” do ator para envolvimento.

August ainda alegou que sofreu muito com o fim do romance, e toda essa história gerou polêmica na mídia. Tirando então a situação a limpo, ontem (10) Jada se sentou com Will Smith para uma conversa franca em seu programa online Red Table Talk.

Na ocasião, a atriz confirmou que teve um “rolo” com Alsina, mas que isso foi há 4 anos e meio atrás em uma época que tinha se separado dele de forma secreta e breve. Jada Pinkett explicou que inicialmente entrou em contato com Alsina para apoiá-lo em processo de “cura de saúde e mental”, mas que as coisas entre os dois se escalaram a um nível romântico.

Declarando que nunca precisou de bênçãos do Will para nada, porque ela é quem toma as próprias decisões, a atriz explicou então que Alsina rompeu completamente o contato ela após constatar que o famoso casal de Hollywood ainda tinha uma forte ligação, o que disse achar compreensível.

Vendo a situação repercutir em redes sociais, 50 Cent, que possui um estilo de humor bem ácido, resolveu se expressar, fazendo piadas com Will. Inicialmente compartilhando uma imagem não muito favorável do ator retirada de parte do programa em que ele conversou com Jada, o rapper inicialmente disse: “pu## merda, Will parece abatido. To balançando a cabeça. Que caral### você faz quando esse tipo de mer## acontece? Lol, não, isso não é engraçado”. Veja:

Posteriormente, o artista divulgou um print screen fictício de conversa com Will por mensagem, que segue mais ou menos assim:

50: Ae Will, você está de boa?
Will: Sim, estou bem. Eu agradeço sua preocupação meu irmão
50: Mas por que ela falou pra você aquela mer## em um show pra todo mundo ver?
Will: a gente terminou, então ela falou o lado dela, e eu falei o meu
50: então ela falou que SÓ ela pode dar permissão para gozar nas costas dela?
Will: vai se fo### 50.
50: espera, o que eu fiz?”.

– VEJA TAMBÉM: Snoop Dogg zomba de história da Jada Pinkett e August Alsina com meme

Na legenda da publicação desse print, 50 falou: “droga, é tipo assim. O que eu fiz?”. Nelly surgiu com um comentário intrigante em post com muitos emojis de fogo e oração, dizendo em caps lock: “uou, épico. Prêmio de Melhor Conversa de 2020”. Não entendemos bem se ele está sendo sarcástico ou não entendeu que o print screen do 50 Cent é falso.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!