Rap Internacional

YG diz que não quer mais trabalhar mais com Nicki Minaj após ela gravar com 6ix9ine


Em águas passadas, YG e Nicki Minaj trabalharam juntos no remix do hit “My Nigga” e no single “Big Bank”, mas parece que a história de parceria entre eles deve se encerrar por aí. Questionado em nova entrevista com Bootkleg Kev se voltaria a gravar com Nicki após ela se unir com 6ix9ine na música “TROLLZ”, o rapper implicou que não.

Inicialmente balançando a cabeça em gesto negativo ao ser confrontado pela pergunta, o artista declarou: “eu não sei, meus sentimentos foram feridos”, e então disse: “eu sou um mano real das ruas… yeah, eu tô de boa”.

Se você não sabe, YG nunca simpatizou com 6ix9ine. No passado, ele acusava o rapper de ser um falso representante da gangue Bloods. Após Tekashi ser preso em 2018 e cooperar com autoridades para aliviar pena, o repúdio do artista da West Coast por ele se multiplicou.

YG mirou 6ix9ine como alvo de provocações no seu som “Stop Snitchin”, lançado em 2019, onde critica o ato de dedurar/caguetar.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!