Novas informações sobre presos por morte do Pop Smoke são reveladas

Por: Bruno Guerra

Fenômeno da nova geração hip-hop, Pop Smoke foi morto aos 20 anos de idade em fevereiro durante momento de auge da carreira ao ser surpreendido por homens mascarados que invadiram a casa que estava hospedado em Los Angeles e atiraram contra ele. O fato dos criminosos não terem sido identificados durante todo esse tempo deixou fãs e a família do artista apreensivos, mas ontem (9) fomos surpreendidos com grandes notícias.

Poucos dias após o empresário do falecido artista dizer que as investigações sobre o incidente tinham avançado, a polícia de Los Angeles prendeu 3 homens e 2 rapazes acusados de conexão com o homicídio de Pop Smoke em L.A. “Estamos confiantes de que temos os cinco indivíduos responsáveis pelo assassinado de Bashar Jackson — Pop Smoke”, declarou ontem (9) Jon Tippet, capitão do Departamento Policial de Los Angeles, ao falar sobre detenções.

Segundo autoridades, os assaltantes não conheciam o rapper pessoalmente antes do incidente, e o fato dele ter vazado pistas do endereço em que estava hospedado em Los Angeles teria atraído os criminosos. “Acreditamos que Pop Smoke publicou sua localização em redes sociais e foi assim que o encontraram”, declarou Jon Tippet.

Nessa manhã, foi dito que os 3 homens suspeitos acusados do crime são: Corey Walker, de 19 anos, Keandre D. Rogers, de 18 anos, e Jaquan Murphy 19 anos. Walker e Rogers estão sendo acusados de assassinato, enquanto Jaquan Murphy responde por acusação de tentativa de homicídio. Cada um desses três teve a fiança estipulada em 1 milhão de dólares para responder processo em liberdade.

Os menores de idade, que tiveram identidades preservadas, possuem respectivamente 15 e 17 anos de idade. A polícia acredita que esse grupo de sujeitos são membros de uma gangue de rua em Los Angeles, a qual também estaria por trás da morte de Kamryn Stone, jovem de 18 anos assassinado em Pasadena em setembro 2019.

Até o momento, essas são todas informações relacionadas ao caso disponíveis publicamente na internet, mas prometemos atualizar fãs com mais detalhes do caso à medida do possível.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile