Rap Internacional

Jada Pinkett confirma caso amoroso com August Alsina e diz que tinha se separado do Will Smith na época


Durante recente entrevista, August Alsina gerou enorme polêmica ao dizer que teve um caso amoroso com Jada Pinkett no passado, e que havia recebido a benção do Will Smith na relação. Conversando com Angela Yee sobre rumor de relacionamento com a atriz que fãs especulavam, o cantor disse: “as pessoas podem pensar o que quiserem, mas o que eu não estou de acordo é com meu caráter sendo questionado. Ao contrário do que algumas pessoas podem acreditar, eu não sou um causador de problemas, eu não curto drama. O drama realmente me deixa enjoado. Eu também não acho que seja importante para as pessoas saberem o que eu faço, com quem eu durmo, com quem eu saio, certo? Mas neste caso há tantas pessoas que me olham de lado… eu perdi grana, relacionamentos, amizades por trás disso. E eu acho que é porque as pessoas não sabem necessariamente a verdade. Mas eu nunca fiz nada de errado. Eu amo essas pessoas [os Smiths]… eles são belas pessoas”.

Indo mais a fundo nessa revelação, ele continuou: “na verdade, eu me sentei com Will e tive uma conversa devido à transformação do seu casamento em parceria de vida em que eles falaram várias vezes e que não envolve romantismo. Ele me deu sua bênção. E me dediquei totalmente a esse relacionamento por anos em minha vida, e eu realmente, verdadeiramente, profundamente amei e tenho muito amor por ela [Jada]. Me dediquei totalmente a isso. Tanto que eu posso morrer agora, e estar OK sabendo que me entreguei totalmente a alguém… algumas pessoas nunca entendem isso nessa vida”.

Ao final de tudo, August revelou ter sofrido bastante por ter rompido com Jada Pinkett. Os representantes do casal Smith incialmente negaram boato, e a atriz indicou que explicaria com clareza toda essa confusão na próxima edição do seu programa de talk show online Red Table Talk.

Hoje (10) então, a aguardada edição do programa finalmente foi ao ar, e como sugerido, Jada falou sobre essa controvérsia em uma conversa super franca ao lado de Will. Durante ocasião, o casal revelou que se separou de forma secreta e breve há cerca de quatro anos e meio, e seguiram seus próprios caminhos.

Foi nessa época que Jada conheceu August e desenvolveu uma profunda amizade com o cantor. Ela disse que estava ajudá-lo com seus problemas de saúde física e mental, mas o relacionamento entre os dois se tornou romântico.

Enquanto refletia sobre essa situação, Jada explicou que August decidiu cortar contato com ela após entender que a atriz ainda era apaixonada por Will. “Com essa jornada em particular, eu aprendi muito sobre mim e pude realmente enfrentar muita imaturidade emocional, inseguranças e pude fazer uma cura muito profunda. E quando eu cheguei e comecei a constatar certas coisas sobre eu e você, ele decidiu cortar toda a comunicação comigo, que era totalmente compreensível. E eu deixei isso e não conversei mais com ele desde, então é um pouco estranho que toda essa coisa esteja saindo agora, desde que faz bastante tempo”, declarou a atriz durante edição do Red Table Talk, a qual você pode conferir na íntegra logo abaixo.

Smith added, “For me, this was years ago.”

The two were able to repair their relationship with Pinkett Smith saying, “We have really gotten to that new place of unconditional love.”

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!