Em 2018, Kanye West surpreendeu fãs ao revelar que foi diagnosticado com bipolaridade. Posteriormente, ele contou que não toma remédios para tratar transtorno, porque acredita que eles alteram sua personalidade.
Novamente trazendo trazendo esse assunto à tona, hoje (9) o TMZ divulgou boletim, baseado em supostas fontes próximas ao artista, alegando que ele está passando neste momento por uma crise de bipolaridade, a qual estaria “deixando as pessoas ao seu redor preocupadas com o impacto na tomada de decisões e em algumas das coisas que ele disse nos últimos dias”.
As fontes do portal de celebridades relatam que Kanye sofre crises sérias de transtorno bipolar geralmente uma vez por ano, e que ele agora está no meio de uma. As fontes do TMZ também dizem que a família e pessoas próximas a ele estão preocupadas, mas acreditam que as coisas se estabilizarão como no passado, enquanto outros são mais céticos.
O site aponta que o grande ponto de toda essa situação é que as declarações de Kanye estariam causando problemas. Nos últimos dias, Kanye fez manchetes ao se anunciar como candidato à presidência dos U.S.A, e deu uma entrevista para a Forbes que vem repercutindo, onde se posicionou contra o aborto, chamou vacinas de “marca da besta” e falou sobre mais uma série de questões sensíveis.
Comentários: