PnB Rock diz que Pop Smoke atirou de volta contra assassinos no dia que foi morto
Fenômeno da nova geração hip-hop, Pop Smoke foi morto em fevereiro dentro de casa que estava hospedado em Los Angeles, a qual foi invadida por criminosos, que atiraram contra ele. Após meses de investigação, autoridades finalmente prenderam hoje (9) cinco pessoas acusadas de conexão com o crime.
Segundo relatório que tem sido divulgado, os rapazes envolvidos no acontecido não conheciam o artista, e chegaram até ele por pistas de localização publicadas pelo próprio em redes sociais. Com o assunto então sendo amplamente debatido entre o público, PnB Rock surgiu com uma curiosa declaração em live no Instagram nessa tarde.
Enquanto interagia com seus milhares de seguidores em transmissão online, o artista da Filadélfia surpreendeu ao dizer que Pop Smoke conseguiu balear um dos criminosos que invadiram a casa em que estava no dia que morreu.
“Os manos nem estão ligados em toda a história. Meu mano Pop Smoke meteu bala em um dos manos na casa. Manos tentaram avançar e foram baleados. O maninho de vocês pegou um deles? Tá ligado? Isso é pesado para mim”, disse PnB Rock, o qual teve a oportunidade de trabalhar com Pop nas músicas “Ordinary” e “Like Me”. Confira: