Rap Nacional

Froid fala sobre polêmica dos fãs que preferem ele quando era gordo


Se a estagnação é a morte, então é um fato que Froid naturalmente mudou com o tempo. Além de artisticamente, o rapper de BSB também experienciou toda uma mudança de estilo de vida, buscando adotar hábitos saudáveis, que refletiram na sua aparência.

Perdendo alguns quilos com grande dedicação, ele lida com uma situação meio maluca com uma parcela dos seus fãs, que dizem preferi-lo na época em que era gordo, o que já teve toda uma repercussão na internet. Convidado de nova edição do Flow Podcast, Froid abordou essa questão durante certo ponto de nova conversa com Monark e Igor.

Inicialmente, ele explicou que foi gordo em um momento difícil da sua vida, e que não gosta dessa época. “Eu fui gordo só quando era pobre, que eu não tinha dinheiro pra comprar a comida certa. Vai se fo### vocês que gostavam de mim gordo. Eu tava na mer##”, disse ele em tom sério, porém ainda descontraído, o qual continuou: “é o melhor pra vocês eu ficar na mer## seus arro####s? Eu tava na mer##. Eu tinha 2 e 50 irmão. Eu comia pizza toda hora que eu podia arrumar 2 e 50 (…) eu passei um veneno gordo, entendeu? E eu não gosto dessa fase da minha vida não. Sério mesmo”.

Refletindo sobre a questão de não gostar de ser gordo, Froid então falou: “eu não gostava de ser gordo. E eu acho que isso não é gordofobia não, meu corpo, minhas regras”, continuando: “se liga, eu não sou obrigado a carregar coisa que eu não quero. Eu gosto de correr. Mano, eu gosto de jogar bola. Eu gosto de dar mortal pra trás, e eu gosto ser muito rápido assim, saca?”.

Em um recado direto aos fãs que enchem sua paciência com mensagens, dizendo preferi-lo quando era gordo, o artista falou: “vou ter que falar, o fã que me comenta lá assim: ‘prefiro o Froid gordo’, esse cara, eu tenho um ódio dele. Eu tenho um ódio dele. Eu tenho raiva de você. Você é um filho da pu##. Você me deixa pu##, porque você não sabe que eu estava na mer##”. Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!