Vindo aquecendo fãs ao longo de 2020 lançando singles promocionais com frequência mensal, Fabio Brazza finalmente compartilhou seu mais novo projeto “Isso Não É Um Disco de Rap” com fãs, o qual conta história de seus últimos dois anos.
O artista explica que “Isso Não É Um Disco de Rap” porque na verdade o trabalho é “seu coração derramado em cada música”. Contando com um total de 12 sons, ele traz participações de interessantes nomes como Sant, Péricles, Luccas Carlos e mais. O nome e a capa do álbum, a qual foi desenvolvida por Felipe Vieira e Luiz Felipe Fontenelle, fazem referência a René Magritte, pintor belga surrealista conhecido por suas pinturas extraordinárias
Sobre a diferença desse para seus outros álbuns lançados no passado, ele responde falando sobre ser naturalmente influenciado e moldado pelo universo: “A arte existe porque a vida não basta. Não adianta só comer, só dormir… existe um pedaço da nossa vida que precisa ser sonhada. A arte me desnuda, me desvenda e me ajuda a explicar a parte mais complicada, mais real e brutal – foi assim que eu me permiti a criar esse álbum”.
Confira:
Comentários: